17.8.08

road trip...

sozinho, de carro... fim do dia, um pouco antes do lusco fusco, música num volume consideravelmente elevado... e janela aberta para deixar entrar o ar frio do Guincho pelos pulmões adentro!
aproximando-me do destino, a música que entra pelos ouvidos é, escolhida de forma aleatória, "born to be wild" pela guitarra e voz dos Steppenwolf... só me apercebi de todo o cenário criado a meio da música. fiquei hesitante, "que é isto?" pensei... "esta música, o pôr-do-sol, janela aberta e vento nas trombas..." parecia cena de filme mas não, real. a seguir a essa música seguiu-se outra, esta bem menos conhecida pelo público mas que eu já sabia bem, e de novo voltei a estranhar toda a situação, era "someone great" dos LCD Soundsystem... seriam os deuses a querer dizer-me algo? o destino? não perdi tempo com isso, ouvi de novo ambas as músicas e segui caminho... dei a volta, encostei o carro e... fiquei ali um pouco, na rua, a sentir todo o vento frio na pele e a ver os últimos raios de sol... :)

Sem comentários: