31.12.07

Balanço

Ora.. vai-se 2007 e por estas alturas fazem-se balanços do que foi e planos para o que virá.
Vou seguir a "regra" e sendo assim, cá vai. O ano de 2007 podia ter começado um bocadinho pior, pouco mas podia. Até dois terços da coisa foi uma bela, digamos assim de uma forma rápida e eficaz, uma bela merda! A partir daí é que isto se tornou interessante e começou a melhorar. Porquê? Porque eu assim quis. (ver outros posts atrás)
E melhorou de tal forma que o balanço acaba por ser bastante positivo e vai daí... vou pegar nesse balanço e entrar em 2008 a todo o gás! Arrisco-me a cair? Nãaa... nada disso! A tropeçar? Não. Escorregar? Também não. Continuar a melhorar? Ora bem, é isso mesmo que vai acontecer! Cada vez melhor. Algo ao estilo de José Mourinho e "I'm the special one", que entendo melhor agora. Um pouco de psicólogica: serei tão especial quanto quiser, tenho é que querer. E começando por me sentir especial, acabarei por sê-lo. (especial aqui significa apenas boa pessoa, feliz...)
Por isso, o ano de 2008 vai ser (já é na minha mente) um ano memorável!
E vocêzes? Balanços? Planos? Como vai ser 2008?

Continuação de um bom 2007 em 2008!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte.

Anónimo disse...

Esse é o princípio. Eu quero, vou conseguir. Nunca digas "eu não consigo..." Esforça-te e vais alcançar as metas a que te propuseres. O sentido positivo, o estar bem, feliz, dá outro sentido à vida. Torna-se mais fácil, desprovida de tantas complicações que nós próprios nos entretemos a inventar. Falta do que fazer???